Garantia ON SITE para sistemas de gestão de filas da linha QUALPROX® UNITY
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Garantia ON SITE (Anuidade) - Linha QUALPROX® UNITY
Destaque

Garantia ON SITE (Anuidade) - Linha QUALPROX® UNITY

Disponibilidade: Imediata Referência: Garantia-On-Site

Tipo: Serviço
 

Aquisição de 12 meses de Garantia ON SITE para uma unidade de atendimento. Nesta modalidade, o cliente tem o direito de abertura de chamado com o setor de suporte técnico para diagnóstico e resolução do problema remotamente. Não sendo possível desta forma, em manutenções de hardware, um técnico será deslocado até o cliente.
 

Sobre as áreas de cobertura
Área 1 - Cobre capitais e regiões próximas das bases de técnicos.
Área 2 - Cobre regiões com certa proximidade das bases de técnicos.
Área 3 - Regiões remotas que fazem parte da cobertura de nossos técnicos.

 

Antes de adquirir, entre em contato com nossos consultores para saber qual a área cobre a sua unidade específica. A renovação é realizada diretamente com seu consultor.
 

IMPORTANTE
- A garantia ON SITE para a loja specto atende exclusivamente a linha QUALPROX ® UNITY.
- A garantia ON SITE atende uma única unidade de atendimento. Para unidades extras, deve-se adquirir novas garantias.
- Para saber qual é a área de cobertura de sua unidade, entre em contato com nossos consultores. Não adquira sem saber qual é a garantia (área) correta para sua unidade.
- A aquisição da garantia on site pode ser realizada via nossa loja online (após direcionamento pelo consultor), já a renovação deve ser realizada diretamente com seu consultor de vendas.

 

HARDWARE
- Nesta modalidade, o cliente tem o direito de abertura de chamado com o setor de suporte técnico para diagnóstico e resolução do problema remotamente. Não sendo possível desta forma, um técnico será deslocado até o cliente.
- A garantia cobre peças e visita técnica (diagnosticado o mau uso/interferência de infraestrutura por parte do cliente, eventos naturais, as peças e visita técnica serão cobrados).

 

Nível de Serviço (Hardware)
- SLA ("Service Level Agreement"): D+3; Onde "D" é o dia de abertura do chamado, e "3" é o número de dias úteis, máximo, para o técnico ir até o cliente e realizar o atendimento. SOFTWARE

 

SOFTWARE
- Correções de bugs (defeitos) do sistema, caso necessário, remotamente.

 

SUPORTE TÉCNICO VIA HELP DESK SPECTO

Abertura e registro de chamados
Identificação do problema
Dúvidas sobre funcionalidades
Dúvidas sobre configurações
Agendamento de visitas
Resolução de problemas

Válido pelo período de 12 meses, a contar imediatamente da data de emissão da nota fiscal da garantia.

Obs: Antes do término da vigência deste primeiro ano de garantia, deve-se renová-la, diretamente com seu consultor de vendas.

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Características