Depoimentos



Resultado 5 Depoimentos em 1 Página

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:



Enviar

Depoimentos

  • Nome: Lúcia Dal Pont (Titular 2o Ofício do Registro de Imóveis)

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/03/2019
    • Depoimento: O NoPrint funciona e funciona muito bem, pois você economiza em papel, evita desperdício e personaliza o atendimento. Tudo isso com modernidade e eficiência. A senha (chamada) por nome partiu da ideia de um cliente. Como temos a ISO 14001 da Sustentabilidade, ele nos sugeriu que fizéssemos a gestão das filas sem a utilização de papel. Como já éramos clientes da Specto, tivemos a ideia de perguntar se já existia essa funcionalidade e fomos bastante felizes com a resposta.
  • Nome: Gustavo Corrêa (Mini Kalzone)

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 20/08/2018
    • Depoimento: A tecnologia auxiliou para os clientes terem mais paciência na hora de retirar seu produto mediante a senha. O CHAPED é uma ótima opção para quem quer organizar filas, organizar esperas e aumentar a tolerância do cliente de maneira simples e prática.
  • Nome: Diles Manfroi (proprietária)

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 20/08/2018
    • Depoimento: O CHAPED vai além da identificação da senha, ele serve como parâmetro em nosso atendimento , verificando , ajustando e melhorando o tempo de entrega dos pratos dos clientes . É fundamental no dia a dia e nos demonstra dados necessários para atender em tempo suficiente o cliente. O Cliente atual busca padronização de atendimento e este processo auxilia na busca por excelência.
  • Nome: Cintia Fernandes (Gerente Oi)

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 20/08/2018
    • Depoimento: Após alguns meses de instalação podemos perceber que a equipe de atendimento trabalhava mais engajada com a operação de forma que todos os atendimentos agora são registrados para controle e avaliação. O QUALPROX ®, da SPECTO, é a solução recomendada.
  • Nome: Eduardo de Oliveira (Samsung)

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 20/08/2018
    • Depoimento: Com o QUALPROX ® conseguimos organizar nosso fluxo de atendimento e promover uma melhora na percepção dos nossos clientes quanto a organização do atendimento. Se você possui clientes para atendimento, tenha a plataforma de gestão de filas, controle para as empresas. É fundamental.