- Sistema QUALPROX® UNITY Gestão de filas
- Painel Eletrônico de Senhas e Atendente
- 05 Dígitos 2,3" cor Branca (RF)
- Emissor de Senhas TES Contact 5 Botões MTOUCH com pedestal e impressora térmica com corte automático
- Comunicação Visual personalizada
- Chamada de senhas via Software de Gestão
- Monitoramento/Configuração;
- Permite 12 atendentes conectados via browser.
Comunicação:
Comunicação sem fio entre painel e emissor de senhas (via radiofrequência - RF);
Comunicação entre o emissor de senhas e atendentes/gestores via cabo de rede (UTP).
Ponto de Rede:
Necessário ponto de rede para conexão do TES Contact 5 Botões.
Ponto Elétrico:
Necessário ponto elétrico para conexão do TES Contact 5 Botões;
Necessário ponto elétrico para conexão do painel eletrônico de chamada de senhas (RF).
É necessária presença de um responsável técnico do cliente no local da implantação e a liberação de acesso remoto.
Garantia/Manutenção
Opção 1 - 03 meses de Garantia OFF SITE (Cortesia)
Opção 2 - 12 meses de Garantia ON SITE (Contratação à parte) - Nesta modalidade, havendo necessidade, um de nossos representantes técnicos IBM<>SPECTO irá até sua unidade de atendimento realizar a manutenção.